Fidelizar o cliente: como usar o seu site nessa missão?

Fidelizar o cliente: como usar o seu site nessa missão?

Vivemos um momento em que o investimento em marketing digital tornou-se obrigação para as empresas que desejam alcançar bons resultados. Links patrocinados, presença nas redes sociais, e-mail marketing, entre outras estratégias, possuem objetivos muito claros: atrair tráfego para o site e converter vendas. Para se destacar da concorrência, que geralmente utiliza práticas muito parecidas, é fundamental ficar atento aos detalhes. Um deles é a otimização do site, a principal ferramenta de marketing da empresa e que pode ser decisiva na…

Read More Read More

Presença digital: por que você deve marcar presença na web AGORA!

Presença digital: por que você deve marcar presença na web AGORA!

Você tem um site com um design impecável e está presente nas principais redes sociais? Ótimo. Esse é o primeiro passo para começar o seu plano de marketing digital. De agora em diante, será necessário traçar a melhor estratégia para aumentar sua presença digital. O erro de muitas empresas, ao investir em marketing digital, é criar canais de comunicação na web e deixá-los abandonados ou, então, não explorar todas as suas possibilidades. Para a sua presença ser realmente eficaz, essas mídias…

Read More Read More

Rebranding: entenda quando e por que mudar a sua identidade

Rebranding: entenda quando e por que mudar a sua identidade

Todos nós sabemos que uma estratégia de branding bem pensada é importante para a construção de um negócio. Marcas fortes proporcionam reconhecimento do que sua empresa oferece, confiança e vínculos com o consumidor. O fato é que, para uma empresa se manter sempre bem posicionada e conquistar novos clientes, é preciso ter uma identidade atualizada. Com as constantes variações no mercado, a mudança dentro de uma organização se tornou absolutamente necessária. E uma das formas de rever estrategicamente a sua…

Read More Read More

Por que criar um site? Saiba o que você pode estar perdendo sem ele

Por que criar um site? Saiba o que você pode estar perdendo sem ele

Você já parou pra pensar que quase todos os serviços e produtos ao seu redor possuem um site? Independente do tamanho, setor ou oferta do empreendimento, um fator é certo: negócios que almejam sucesso precisam ser presentes no meio digital. E a melhor maneira ser notado no mundo online é através de um site. Hoje, nós vamos mostrar a importância de criar um site para conseguir alcançar clientes, como ele ainda é uma estratégia relevante para o Marketing Digital e alguns casos…

Read More Read More

Fuja de amadores: entenda a importância do Web Designer na sua estratégia

Fuja de amadores: entenda a importância do Web Designer na sua estratégia

Hoje em dia, a internet é o principal mecanismo de busca de informações e serviços. Logo, as empresas que não possuem um site profissional correm um grande risco de perder potenciais clientes e vendas. É aí que entra o papel de um Web Designer. Esse profissional é responsável por garantir a compreensão exata do site e uma ótima navegação online ao cliente. Neste post, vamos explicar qual a importância do Web Designer, sua relevância para o marketing e porque você deveria…

Read More Read More

Funil de vendas: como potencializar a conversão de clientes pelo site?

Funil de vendas: como potencializar a conversão de clientes pelo site?

Vamos imaginar a seguinte situação: duas empresas estão vendendo o mesmo produto para as mesmas pessoas, com o mesmo design de site. O site A possui apenas algumas centenas de visitantes por mês, enquanto o site B possui alguns milhares e se encontra em uma posição que esgotou as estratégias para aumentar o tráfego. Como você responderia que o site A deveria agir para aumentar suas vendas? A grande maioria das pessoas responde que o site A deveria aumentar o…

Read More Read More

UX Design: 4 dicas para otimizar a experiência do usuário no seu site

UX Design: 4 dicas para otimizar a experiência do usuário no seu site

Pensar em UX Design é levar em conta as necessidades do seu visitante e oferecer exatamente o que ele está procurando da forma mais fácil e rápida. Com o dia a dia cada vez mais corrido, poucas pessoas têm tempo e interesse de procurar exaustivamente por aquilo que precisam. Se o seu site não oferece uma boa experiência do usuário, vai perder espaço para um concorrente que acerta nesse aspecto. Você deve observar os processos das suas páginas em busca…

Read More Read More

Identidade visual: construa uma ou saia do negócio!

Identidade visual: construa uma ou saia do negócio!

Ter uma identidade visual nos dias de hoje vai muito além de uma simples questão de publicidade. Ela é um reflexo da sua empresa, o modo como você se posiciona e o seu público a enxerga. Por isso, é importante direcionar esforços para criar uma identidade coesa e que faça sentido para o seu negócio. Neste post, vamos explicar o que é a identidade visual de uma empresa e os elementos que a definem, por que você deveria se importar com ela e o que ela pode…

Read More Read More